24 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Hoje é dia de postar uma foto do Junior na nossa coluna diária. Era um pouco óbvia a minha escolha, né?! Jamais deixaria de postar mais uma homenagem ao Ferrugem que, como todos sabem, nos deixou na última madrugada de sexta para sábado.

Desde que fiquei sabendo não consegui tirar o Junior dos meus pensamentos, nem por 1 minuto. Foram 22 anos juntos, "de parceria e lealdade" (com as palavras do Junior, em seu instagram). Eu não consigo imaginar o tamanho do sofrimento que ele está sentindo agora. Mais uma vez em suas palavras, "Uma das maiores dores q já senti". Não consigo imaginar, mesmo. Na verdade, acho que nem quero... vê-lo triste, me faz triste também. É muito pro meu coração de fã, saber o quanto o ídolo está sofrendo. Acho que vocês entendem... dá uma sensação de impotência. Dá vontade de tirar o sentimento ruim com as mãos e livrá-lo disso. Mas é horrível saber que não podemos fazer isso. 

Infelizmente é a ordem natural da vida, ninguém escapa da morte. Quem parte, vai por uma razão, no tempo certo e depois de cumprir sua missão por aqui. É ruim, apenas, para quem fica, para quem precisa se acostumar e conviver com a ausência. E é nessa "categoria" que o Ju se encaixa... ele está por aqui e viu seu amigo partir. 

É pra ele, pro Junior, que deixo aqui os meus mais sinceros sentimentos. Os meus mais fortes desejos de força. O meu apoio e amor. Eu sei que isso não faz diferença, que sou só mais 1 fã entre as milhares que o Junior tem... mas sei lá, espero que de algum jeito, essas boas vibrações cheguem até ele. É só e tudo o que posso fazer de longe.

Fique forte e bem, quando puder.
Te amo.

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...