28 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Coletiva de lançamento do CD da 9MA - 2008

Ai ai... época da Nove Mil Anjos. Foi pequena, né? Acho que meio que estava resolvido que seria curta. Durou enquanto deu pra durar e pronto. Junior foi pra Dexterz e se encontrou lá... tenho certeza de que foi o melhor caminho que ele poderia ter escolhido. 

Ok, o fato é que a foto de hoje é do lançamento do CD da banda. Sabe o que achava legal? O jeito que as fotos eram divulgadas. Em um flickr, com qualidade perfeita e em tamanho real. Demais. Salvava todas e, até hoje, corto na hora de postar. Tipo esta! hahahaha cortei todo mundo e deixei só a parte interessante.

E o Ju de moicano, hein?! Quem gostava? Eu não achava nada demais. Achei legal, até. Lembro do dia que ele apareceu assim... hahaha geral se chocou. Não sei porque, era só um corte de cabelo, mais nada. 

AHHH mas eu acho esse menino lindo de qualquer jeito!
AMO <3

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...