31 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Photoshoot para capa de caderno - 2005

Ai ai... hehehehe. Como era boa aquela época da dupla em que eles viravam marca de tudo... além da graça de ter um monte de produto com o rosto dos dois, tínhamos um photoshoot mais legal que o outro. Tive muito material escolar, cadernos principalmente, com os dois na capa.

E por falar nisso... vamos conversar sobre a ultima linha de cadernos em que os dois lançaram. Foi em 2005 (por mais que tenha um 2006 lá no cantinho... tenho certeza de que a foto foi tirada em 2005) e tanto a Sandy quanto o Junior já estavam crescidinhos; por isso, apareceram em fotos menos infantis. Tipo essa do Ju... imagina passar 1 ano inteirinho olhando pra uma capa como essa? É para as meninas não querer abrir o caderno pra estudar meeeesmo hahahaha. Por mais disciplina que se tenha, parar de olhar para esta pessoa, deste jeito, é um desafio.


É um probleminha muito sério... muito lindo... muita coisa boa de uma vez só!
E esse cabelo? Amava, minha gente! A-M-A-V-A ! Encabeço a campanha "Ju, volte a usar cabelos compridos!". Era charmoso demais. 

Infelizmente eu não cheguei a comprar esse caderno. Se eu achasse, talvez até compraria hoje em dia. Tipo artigo de colecionador hahaha.

Aff... amo demais!!

Cau*

Um comentário:

  1. Jesus que gato tb queria esse caderno eu não usaria esse caderno eu iria guardar .Lindo demais ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...