7 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Visita ao Estúdio Noname - 2009

Ai ai gente... que engraçada, maluca e breve é essa vida né?! Sei lá, to um pouco mexida com as notícias de ontem. Mas não se preocupem que não vou ficar aqui, divagando sobre assuntos tão sem explicação.

Cada vez que algum artista falece, eu me coloco no lugar dos fãs. Não consigo e nem quero imaginar o tamanho da dor, como deve ser horrível perder a pessoa que só traz alegria pra sua vida. Por isso, hoje, só quero agradecer ao Cara lá de cima pela vida do Junior (e da Sandy também!). Não consigo imaginar a minha vida sem todas as coisas boas que ele, mesmo sem imaginar, me dá.

Amo esse menino de um jeito inexplicável... ainda bem que ele está aqui!

Cau*

2 comentários:

  1. Meu marido é muito lindo! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! ♥♥
    Amooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Também penso muito nisso... Não consigo imaginar o que será da minha vida sem eles... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...