12 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê Acústico MTV - 2007

Alguma vez coloquei aqui uma foto do abraço? Acho que não né... Bom, se coloquei, não foi nessa época minha de escrever sobre. Então, é a primeira vez!
Não tem como falar de 2007 e não comentar sobre esta palavrinha 'abraço'. Sim, ela significou muito pra gente. A começar pela contra capa do CD Acústico MTV. Qual fã de Sandy & Junior não se emocionou com aquela foto?! Eu fiquei totalmente desconcertada com aquilo. Depois, veio o vídeo da imagem. Ainda mais tocante. Aquele abraço, naquele momento, representou muito. 
Como se já não bastasse, veio a turnê... e lá estava ele, o abraço, a cada final de apresentação. Mesmo que soubéssemos que aquilo fazia parte do show e que, provavelmente, não tinha a mesma espontaneidade do Acústico MTV, nós nos emocionávamos... e achávamos lindo... e foi o momento mais filmado e fotografado de toda a turnê. Não é exagero meu falar isso. Basta procurar por vídeos e fotos de cada show que a dupla realizou...vocês vão achar o abraço. E por mais que não fosse como o do DVD, cada um deles foi de um jeito, passou uma emoção diferente. Conforme o ano ia acabando, os abraços iam ficando cada vez mais apertados e emocionados. Até terminar no do último show... que nem vou comentar muito, porque né, nem tem o que falar.

Esta foto que estou postando hoje, foi tirada mais pro final da tour. Acho muito bonito o jeito que os dois se abraçam aí. Os braços dos dois estão em posições parecidas... sei lá, acolhedor, gostoso de ver. Junior tá englobando a Sandy hahahaha sortuda demais, minha gente! Sendo abraçada, deste jeito agarradinho, e abraçando o Ju pelo pescoço e as costas. #inveja hahahahahaha nem queria mesmo!

Coisa mais linda... que morro de saudade, sempre!
AMO! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Realmente o momento mais lindo da dupla durante a última turnê... Do primeiro ao último abraço, não tinha como não se emocionar sempre... *-*
    Muito lindos, muito fofos, muita vontade de estar nesse abraço tbm... rs =)
    Amooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...