15 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê "Quatro Estações" - 2000

Estava olhando as minhas fotos, escolhendo uma pra postar aqui. Fui vendo pasta por pasta (sim, minhas fotos são separadas em pastas, conforme o ano hehe) e cheguei em 2000. Aí me deu uma saudade... uma vontade de voltar no tempo. Não posso, eu sei, mas bateu essa sensação.
Ainda mais quando vi essa foto. Turnê Quatro Estações, boom de Sandy & Junior, o show melhor produzido da história da dupla, tudo perfeitamente encaixado. Impossível esquecer da variação de temperaturas, das pétalas de rosas caindo do teto, da passarela que cortava o público... parecia um sonho. E os dois lá... a Sandy com todo seu potencial vocal. O Junior com todo o seu talento como instrumentista. Aquela turnê, realmente, mostrou ao Brasil a que os dois vieram. 
A ligação dos dois, no palco, era nítida. Eles se entendiam perfeitamente bem, se completavam, somavam. Ah! Como era bom assistir isso. 
Foi, justamente, esse sentimento todo que me veio quando vi essa foto. Parei por uns segundos e só me permiti sentir. Principalmente o que comentei sobre a ligação deles. Essa imagem me retrata muito isso. Um momento "olho no olho" , no fim de uma música/começo da outra, mas que diz muito. Reparem no jeito que o Junior olha para a Sandy e o jeito que ela sorri. Era especial, era meio mágico, tinha algo de muito inexplicável ali. Só quem é fã consegue entender...

Ah que saudade!

AMO!
Cau* 

Um comentário:

  1. Esses momentos são sempre lindos!! *-*
    Amoooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Escolheu muito bem a foto de hj... =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...