19 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

VMB - 2001

2001...ano lindo...sempre digo isso. Mas é porque foi mesmo! Aí veio a presença dos dois no VMB... 
Não que eu ache que foi feio (pelo contrário). Eu só não entendi o porque de eles estarem vestidos assim. Foi pra divulgar o clipe de "Enrosca"? É a unica coisa que consigo pensar. O visual deles está meio no clima daquele videoclipe. Principalmente o da Sandy, com essa peruca preta bem curtinha. Muito linda! Lembro que, naquela época, desejei que ela cortasse os cabelos e pintasse de preto. Ah! E que sempre usasse lentes de contato claras. Sandy é sempre tão linda... não poderia ser diferente quando resolvesse mudar a cor dos olhos! E a maquiagem também estava poderosa!
E o Junior, hein?! Ahh meu Deus! Pra mim, ele sempre tá lindo, por mais básico que esteja. Ok, ele não estava básico nesse dia... mas não estava "chocante" como a Sandy. Estava normal, todo de preto, só com esses detalhes em vermelho. Eu tenho pra mim que estava uma delicinha! Hahahahaha. Foi a época em que o processo de "delicinha" evoluia... sejamos sinceros, vai.
E ainda temos a Noely, aí no meio, de brinde. Mãe diva. 

E pensar que toda essa produção apenas para apresentar um prêmio... meu sonho, gente, era ver a Sandy e o Ju ganhando um VMB. Acho que foi o único prêmio significativo que faltou, né?!

Lindezas!
AMO!

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...