22 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Identidade Tour - 2004

Identidade Tour... a melhor de todas, a que mais gosto, as melhores músicas, as melhores projeções, a que mais mexe comigo. Acho que vocês já sabem, né? Devo ter repetido algumas vezes. Por isso, sempre que me der saudades, vocês verão fotos desta turnê por aqui.
É o caso de hoje. Estava escolhendo uma foto para postar e parei nesta... tem como olhar e não sentir saudades? Sandy cantando, Ju tocando... e tudo perfeito. É impossível não querer que o tempo volte. Algumas vezes eu desejo isso, muito. Era tão gostoso ouvir um e logo depois o outro. O amor no 100%! 

Ahh gente, não me aguento com esse jeito que a Sandy canta, com os olhos fechados. É lindo! Em fotos, transmite uma paz, uma calma. Adoro! E Ju, todo concentrado, no violão é de matar também. As vezes me da a impressão de que, quando ele ta no palco tocando, se desliga do mundo. Se entrega ao que está fazendo no momento e só. 
Assistir os dois, juntos ou separados, é muito bom. 

Maior amor do mundo...sempre.

Cau*

Um comentário:

  1. Tão bom ver os dois cantando juntos... *-*
    Amooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...