26 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Quebrando a Rotina - 2004

Não faz muito tempo que postei uma foto do Quebrando a Rotina, não é mesmo? Antes de começar a escrever como tenho feito... 
Porém, esta imagem tem motivo para estar aqui hoje. É uma coisa boba que quero contar a vocês.
Lembram que no post de ontem, do vídeo, eu comentei que achei uma porção de vídeos bacanas pra postar lá?! Se não falei sobre isso, estou falando agora. Sim, achei várias coisas legais. Inclusive, abri uma playlist na minha conta do Youtube para favoritar o que virá para cá. Voltaaaando... encontrei o Quebrando a Rotina inteirinho, dividido em partes!! Ahhh foi uma alegria!! Assisti a alguns episódios de madrugada mesmo! 

OK, eu disse que era bobo, mas fiquei feliz de ter achado. Sempre que jogava "quebrando a rotina" no Youtube, só abria o clipe de "Vida de Marola". 
Gente, QAR foi tão bom, mas tão bom, que nos deu de presente a música "Vida de Marola". É linda, dá um sentimento de saudade daquelas viagens com amigos... mesmo que não tenhamos feito muitas, dá essa sensação! hahahaha é uma loucura isso, mas acredito que a música nos faça sentir saudades de coisas que nunca tivemos. 

Esta foto é de um dos episódios do meio pro final já. É a pegadinha que fazem com a Sandy e o Ju. Lembram, né? É muito engraçado ver a cara deles quando o ônibus é parado. 
Sou fã desse projeto... foi uma das coisas mais legais que a dupla fez nos 17 anos, definitivamente.

AMO! Sempre..
Cau*

2 comentários:

  1. Foi ótimo o QAR com eles! =D
    Super legal ver os dois fazendo coisas cotidianas, como a Sandy lavando louça, fazendo comida... O Ju fazendo as artes dele, hehehe =D
    Bom demais!!!! =)
    Saudades... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. O Quebrando a rotina foi simplesmente demais. Também digo que foi uma das coisas mais legais que eles fizeram.. Luciano acertou em cheio!

    Bjs Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...