29 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Divulgação da carreira internacional - 2002

Eu tenho um probleminha sério com as fotos de divulgação da carreira internacional. São tantas, fora as do encarte, e tão lindas... que é até difícil escolher e falar sobre uma. A unica coisa comum a todas, é que elas me dão, realmente, a sensação de algo maior, de fora do Brasil. Não sei porque, mas tem algo que me remete a isso.

A de hoje tem um motivo bobo para estar aqui. Já tinha em minha coleção de fotos, porém com uma qualidade inferior e menor. Achei essa e fiquei muito feliz! Adooooro essa imagem, o jeito que a Sandy está apoiada no Junior, os sorrisos dos dois, o cabelo da Sandy...tudo! Acho perfeita mesmo; não tenho 1 defeito para apontar. Além de tudo, acho espontânea. Não tem cara de foto posada... não teria como ser posada. É muito linda!
Aí descobri uma coisa! Não sabia que tinha sido usada como postal. Olhem bem o autógrafo deles e o logo da dupla no cantinho. Poxa... #chatiada de não ter em mãos essa foto. Queria! hahahaha

Tão lindos... tão perfeitos... que saudade de ver fotos assim dos dois.
AMO muito e sempre.

Cau*

2 comentários:

  1. As fotos deste encarte são realmente impecáveis é mesmo difícil de dizer qual é a mas bonita,também gosto muita dessa foto eles estão tão naturais.bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é muito linda mesmo!! =)
    Amo muito eles juntinhos assim... *-*
    Fofos demais como sempre!!!! ♥♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...