5 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Seriado "Sandy & Junior" - 2001

Ontem reprisou, no Viva, o último episódio da terceira temporada do seriado "Sandy & Junior". É...aquele em que acontece a festa de Natal da Valdete e a formatura da galera. É claro que eu não perderia a oportunidade de falar sobre isso aqui.

Me arrisco a dizer que o seriado marcou a vida de qualquer fã da dupla. Tenho certeza de que todos lembram, do nome de cada personagem do CEMA que fazia parte das nossos domingos. Nos acostumamos a cada um deles... estivemos na presença de todos por 3 divertidos anos. Eles vivem nas nossas lembranças até hoje... ou não? Acho que sim! Pelo menos, na minha, sim! 
O episódio da formatura, talvez tenha sido a primeira grande ruptura que precisei lidar. Quando foi ao ar, tinha 13 anos e aquela sensação de que nada na vida seria diferente do que eu desejava. Apesar de parecer bobagem, também foi uma despedida pra mim. Estava lá, na frente da TV, dando tchau para personagens que me acompanharam e pessoas que aprendi a gostar (e isso é verdade! até hoje, quando encontro algum ator/atriz do seriado, fico boba hahahaha. Tieto mesmo!). Sabia que seria diferente e tive que aceitar o que viria. Aquilo não era a vida real, eu não precisaria dar tchau para a Sandy e para o Junior, afinal. Porém aquele sentimento de não ter mais as mesmas pessoas, todo domingo, mexeu comigo. Nem preciso falar que me emocionei com o episódio, né? Principalmente quando vi aqueles rostos verdadeiramente emotivos... 

E aquele discurso da Sandy? Ai ai esse sim, mexeu. E ainda mexe, viu? Ela falava sobre a vida escolar da personagem, ok. Depois de 6 anos, eu senti cada palavra dele, ao pensar na separação da dupla. Não tem como não ligar uma coisa a outra. Ambos momentos de despedidas. Ambos momentos tristes, por deixar algo, e esperançosos pelo que viria. 
Veio a quarta temporada (e última :( ) com novas histórias, novos cenários, novos personagens para aprender a gostar. Junto com tudo isso, veio o aprendizado de que a vida é um conjunto de ciclos que têm o seu momento certo de começar e terminar. As vezes dá uma dorzinha (como no caso da separação da dupla, que comentei acima)... mas tudo o que fica gravado no coração e na memória, é eternamente nosso. Como um acervo, uma grande coleção de momentos que podemos visitar sempre que desejarmos. 

"Haja o que houver, pinte o que pintar quando fechar os olhos e lembrar destes anos maravilhosos que vivi... eu vou ser feliz de novo." - Sandy

Eu também, Sandy... eu também!

Um comentário:

  1. Esse episódio é muito lindo mesmo...
    Fico super emocionada tbm sempre...
    O discurso lindo da Sandy e suas outras citações tbm mexem comigo... Saudades *-*
    Amei a ftu demais!!!! ♥♥
    Sempre lindos!!!! ♥♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...