8 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Photoshoot O Globo - 2002

Oii gente, como estão? Espero que todos bem! 

A foto que trago para vocês hoje, é daquelas que a gente acha naquelas matérias "veja fotos da carreira de Sandy", que saem no dia do aniversário de algum artista. Eu adoro esse tipo de coisa! Sempre acho alguma que não tenho. Quando a Sandy e o Junior fazem aniversário, fico de olho em todas essas matérias.

Não sei muita coisa e nem tenho muito o que falar! "Photoshoot O Globo"... é só o que sei. Será que era divulgação de alguma coisa? Se sim, do que? Será que era a foto que tiravam depois de um chat? É uma possibilidade... 
Eu não me lembro de ter visto essa foto em algum lugar. Nem conhecia, antes de Janeiro hehehe. 
Ok, mas o que realmente importa é que é linda! Sorriso do Ju tá lindo... Sandy, assim, encostada nele, também! Ela tá com uma carinha muito fofa, tipo "tira logo essa foto.." hahaha. A Sandy tá sempre sorrindo, é até estranho quando não está, né?! 

2002...ahh que ano lindo e especial!
AMO!

Cau*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...