2 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Photoshoot de divulgação - 2007

Aii to feliz em estar aqui mais uma vez! Acho que essa sensação de alegria só vai estabilizar amanhã, quando escrever sobre o Ju, e nada mais for muito novo. Enquanto isso... é dia de Sandy!

Tenho certeza de que todos vocês conhecem e lembram da foto que escolhi para hoje. Fez parte do shoot de divulgação de 2007. Não me recordo de ver essa (e as outras) imagens em muitos veículos de comunicação. Vi - e bastante - naquele stand que vendia produtos da dupla nos shows! Ahh tenho certeza de que todos lembram disso! Era uma muvuca, uma fila, uma confusão naquelas banquinhas. Mas, ao mesmo tempo, era impossível sair de um show de Sandy & Junior sem, pelo menos, uma caneta. Já fazia parte do pacote: dinheiro para o ingresso + dinheiro para gastar no stand. Pelo menos fazia do meu...

Essa foto da Sandy era vendida como postal. Ai que saudade dos postais! Adorava comprá-los... inclusive aqueles que não eram oficiais e vendiam do lado de fora da casa de espetáculos! hahahaha. Eu sinto mó falta desses produtinhos e do stand de vendas. Bem que a Equipe Sandy poderia considerar e vender nos shows umas fotos, uns posteres, umas coisas mais baratinhas. 

2007 foi um ótimo ano pra Sandy. Ela estava linda, com um cabelo super poderoso! Nesta foto tá maravilhoso. Morro com essa mistura de tons e essa cara de mulher phyna que ela tá. 

Sandy, sua linda!
AMO!

Cau*

Um comentário:

  1. q linda cabelo lindo ,maquiagem roupa .quer dizer linda demais ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...