13 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

SuperBonita - 2012

Esta foto da Sandy surgiu há pouco tempo, alguns dias para ser mais exata. Apesar de antiga, é nova! E eu adoro isso!

Assim como adorava assistir ao SuperBonita com ela. Nunca fui de ver esse programa, nunca gostei muito. Mas o que a gente não faz pela Sandy né?! Não sei se é realmente legal ou se era por causa dela. O fato é que aqueles 6 episódios foram ótimos. 
Como se fosse possível, ela estava ainda mais linda... a cada foto da gravação que surgia, Sandy estava mais bonita. Se superava na beleza. Não sei de onde sai tanta maravilha, gente... onde cabe naquele corpinho pequeno?! 

Este foi um dos últimos. Me lembro bem, porque foi o dia em que ela entrevistou a Paola Oliveira (atriz que adoro!!), estava com um pingente de lacinho lindo (que também adoro!) e esta blusa de bolinhas (que, mais uma vez, adoro!!). Então, foi um dos programas que mais gostei. 

Sabem com o que fiquei mais louca, nesta foto?! Adivinhem!! Siiiim, os cílios!! Vejam se tem condições uma coisa perfeita dessa!! Enormes, curvadinhos, bem pretinhos... perfeitos! Cílios de bonecas. Morro com isso!

Sandy, linda demais...socorro! Posso com isso não!
AMO!

Cau*

2 comentários:

  1. Uma boneca realmente! ♥
    Sempre liiiiiiiinda demais!!!! ♥
    Amoooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. eu também não sou de assistir ao superbonita mas pela Sandy assisti todos os episódios e foi demais! A cada programa ela tava melhor, sem dúvidas. Essa foto tá muito linda, e sim, realmente não tem como não admirar os cílios dessa mulher meu Deus! Como pode? Perfeeito demais!


    bjbj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...