16 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê "Sandy & Junior 2003" - 2003

Uma mesma turnê que dura bastante tempo só é legal por 1 motivo: a troca de figurino.
As roupas da tour 2002 eram muito lindas; umas até ficaram bem marcadas (como aquela blusa azul da Sandy, logo no começo do show), mas vimos tantas e tantas vezes (até porque, temos o DVD do Maracanã...) que acabou ficando repetitivo. Aí veio 2003, lindo, com o mesmo show e o figurino diferente. Não menos lindo, tenho que dizer.

Adorava todos. Da primeira a ultima musica...todos eram lindos! Mesmo os que eram diferentes em um show ou outro. Eram mais simples, mas ainda assim lindos.
O que dizer deste look da Sandy? Calça jeans básica com essa blusa vermelha mais compridinha de um lado. Lindo! Tão jovem... a cara dela, na época. Adorava. 

E o cabelo? Com o corte parecido ao de 2001... e muito lindo! O meu preferido, entre toda a vida da Sandy. Inclusive, como a fase de me espelhar nela ainda não acabou, estou cultivando meus cabelos para cortar assim! hahahaha acreditem. 

Ando ansiosa com a proximidade da estreia da nova tour da Sandy, que só consigo ver fotos de shows... acho que pra entrar no clima, pra dar aquele friozinho bom na barriga. AHHH CHEGA LOGO DIA 13! Falta menos de 1 mês... 

Linda!
AMO!

Cau*

2 comentários:

  1. Também gostava muito do figurino dessa tour,to muito curiosa pra ver como será o figurino da nova tour,espero que seja mas jovem do que os que ela vinha usando rs.bjo

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre arrasa nos figurinos, né... =D
    Sempre liiiiiiiiinda demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooo muitoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...