20 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Photoshoot para o EP - 2012

De ontem pra hoje estamos recebendo notícias sobre o novo trabalho da Sandy. O "Sim" está para chegar...falta, no máximo, 2 meses. Parece muito, por conta da nossa ansiedade, mas é pouco tempo. Logo teremos o segundo CD da Sandy em mãos. Sim, o segundo! O EP não conta. Foi só uma prévia do que estava por vir. Aquelas 5 músicas apresentaram a nova fase da Sandy e nos deixaram com gostinho de quero mais. 

To feliz! To ansiosa! To querendo tudo isso pra ontem.
É...a Sandy tem esse poder, sabe? De me deixar assim... querendo que o futuro chegue logo, para que eu possa vivê-lo junto com ela. 
Cada passo que ela dá, parece que é uma conquista minha também. Como já citei algumas vezes, é a continuação do meu caminho, da minha história. O "Sim" vai trazer as musicas que me acompanharão nos próximos anos, que eu vou me identificar e sentir minha vida em melodias. 
Esse momento do "antes" é muito gostoso. Todos os sentimentos se misturam... alegria, ansiedade, nervoso, tudo. Ainda mais com esse papo de lançamento do CD depois da estreia da tour... ai meu Deus, será que os shows serão completos, desde o começo? É só isso que me pergunto e espero, sinceramente, que sejam. 

A cada notícia, a cada nova foto de divulgação, a cada dia que passa, tudo vai tomando forma. Acompanhar essa formação é bom demais! Sentir essa mistura de sentimentos é bom demais! Faz parte dessa nossa vida de fã.

Não sei viver sem essas sensações... sou viciada mesmo! 
Pois então que venha a era "Sim" ! 

AMO!
Cau*

4 comentários:

  1. Menina, é de pirar essas novidades da Sandy!! Eu já queria que 2 meses passassem logo e agora então com mais essa novidade da Sandy aí é que quero mesmo.. Adoro essas coisas todas que tem antes de lançamentos.. Esses sentimentos todos aí que você citou!

    bjbj Cau!

    ResponderExcluir
  2. Vixi Cau eu não vou ir em nenhum dos primeiros shows porque acho que ela só deve cantar as músicas do EP e o single novo e eu quero ver a tour completamente nova então eu vou esperar ela vir pro Rio quem sabe no fim do ano rs,apesar de estar super curiosa e ansiosa querendo ver todo cenário e figurino novo,to aqui tentando imaginar tudo,pela descrição da nota oficial vai ficar lindo e mas feminino do que Manuscrito.bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu li ontem q ela vai adicionar as músicas novas do cd aos poucos no show.

    ResponderExcluir
  4. To super ansiosa por esse CD tbm... =)
    Que esses 2 meses passem voando mesmo! Hehehe =D
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...