23 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Coletiva de imprensa do show "Quatro Estações" - 2000

Vocês se lembram dessas coletivas? Geralmente eram dadas para apresentar a nova turnê, explicar o conceito do show, o que aconteceria, como era o cenário. Adorava! Sempre rendia um monte de fotos e entrevistas. Isso rolou até a Identidade Tour.
Porém, no lançamento da turnê "Quatro Estações", a Sandy e o Junior foram um pouquinho mais longe. Além da entrevista, eles realizaram um ensaio geral aberto para a imprensa! Sim... é verdade. Tem imagens, em vídeos, deste ensaio. 
GENTE! Que coisa linda!! Imagina ver o show antes de todo mundo?? Que sonho! Tudo bem que nem deve ser a mesma coisa... mas ainda assim, deve ter sido muito legal.

A foto de hoje é disto tudo que contei. Do ensaio geral + entrevista. Essa menininha - sortudinha - que está ganhando um autógrafo da Sandy, fazia parte daquele grupo que dançava no palco em "Vai ter que rebolar" . Não me lembro exatamente o nome, mas era o grupo do Leal (que era um cara legal). Ahh gente, porque né? Uma menina tão pequena e já com uma sorte tão grande... subia no palco, rebolava com a Sandy e o Junior... ahh Senhor, porque? hahahahaha

Sandy tão linda, autografando algo. Adorava esse cabelo enroladinho, anos 2000! Inclusive, naquele ano, ela era fofa num grau... 

AMO!
Cau*

Um comentário:

  1. Que fofa!! =)
    Saudades dessa fase da Sandy... Amava esse cabelo enroladinho... =)
    Sempre liiiiiiinda demais!! ♥♥
    Amooooooooo muitooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...