30 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê "Manuscrito" em Vitória - 2012

Hoje é sábado, dia 30. OK e daí? E daí que estamos há exatas 2 semanas da estreia da turnê "Sim" . Já pararam para pensar nisso?? OMG!! Falta tão pouquinho!! Não é no próximo sábado, é no próximo. 14 dias nos separam de novas músicas, novo cenário, nova set list, novos figurinos, novas emoções... tudo novo, de novo! Parece que foi ontem que a Sandy lançou o EP "Princípios, Meios e Fins" e cá estamos nós, nos preparando para um outro lançamento. 
Acho que esses dias, até o dia 13, serão os piores. Muita ansiedade, muita expectativa, muitos sentimentos misturados... ai meu Deeeeus. To louca para o "Sim" chegar logo.

Por causa da estreia, escolhi uma foto da Manuscrito Tour lá em Vitória. Só pra lembrar que é de lá que teremos as primeiras novidades. Só pra gente ler a legenda e dar um friozinho na barriga hahahaha. Tá, não foi só por esse motivo. Foi também porque adoro essa foto. Sandy, toda perfeita, cantando linda no meio... e umas cabecinhas de fãs assistindo. Gostei dessa configuração. Me deu a sensação de participar do momento... parece que estou lá, assistindo ao show a cada vez que olho pra essa imagem. Para quem tem imaginação fértil - como eu hehe - , até consegue ouvir a Sandy cantando sua musica favorita e sentir essa emoção. 

Gosto de foto assim... que me transporta para onde quero.
AMO!

Cau*

2 comentários:

  1. Belíssima foto,to igual a você rs,contando os dias pra ver fotos de como tudo será,só não curto a ideia de pouquíssimas músicas novas,mas enfim tudo bem é o de menos mesmo não fazendo muito sentido rs.

    ResponderExcluir
  2. Estive ai e estarei lá novamente! Prepara-se pra ouvir/ler um enorme relato do show, porque não sei resumir! HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
    Bjo Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...