9 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Legendários - 2013

É hoje! É hoje! É hoje! eeeeeeee o// 
Nesta noite vai ao ar o programa Legendários, com a participação de Sandy! 

Eu estava lá no dia da gravação (escrevi um relato aqui sobre) e foi tão legal, tão divertido, a Sandy cantou tantas música, participou de brincadeiras, ganhou presente... foi demais! Estou louca para ver tudo isso, editadinho, na tela da minha televisão! Nem estava muito ansiosa, sabe? Por ter assistido a tudo e não ter surpresa nenhuma pra mim... mas ontem, quando vi umas notinhas e esta foto, comecei a ficar. Chega loooogo 22:45 horas!!

Olhem como ela estava linda! Esta calça de bolinhas era muito charmosa. E a blusa vinho, era toda rendada atrás. Realmente, muito bonita! 
To adorando essa fase "Aquela dos 30" da Sandy. Ela tá com um estilo mais moderno, com roupas mais jovens e mais a ver com ela, menos "senhora".  Apenas uma mulher, de acordo com sua idade.  

Isso me faz ir pro mês que vem, dia 13/04 pra ser mais exata. A data de estreia da nova tour. E porque penso naquele dia? Porque to curiosíssima pra ver como será tudo! De repertório, passando pelo cenário do palco e finalizando no figurino da Sandy. Não consigo parar de pensar em como vai ser... o que ela vai apresentar pra gente. Ok, nada a ver com o Legendários... mas um assunto puxa o outro.

Não percam amanhã, a partir das 22:45 hrs, na Record, Sandy no Legendários!

AMO!

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...