19 de mar. de 2013

'Sim' é o título do segundo álbum de Sandy e da turnê que inicia em abril

Disco de afirmação na discografia individual de Sandy, o segundo álbum solo da atriz, cantora e compositora paulista vai se chamar Sim. O lançamento do sucessor de Manuscrito (2010) está programado para maio de 2013, com edição da gravadora Universal Music. O repertório - que inclui as composições autorais lançadas no EP Princípios, meios e fins (2012) - vai apresentar inéditas como a música-título "Sim". Aos 30 anos, Sandy - vista em foto de Junior Lima - se prepara para iniciar outra turnê em abril. Também intitulado "Sim", o show tem estreia nacional agendada para 13 de abril, em Vitória (ES), chegando ao Rio de Janeiro (RJ) em 21 de abril e a São Paulo (SP) em 17 de maio, quando já estiver bem próximo do lançamento do álbum "Sim".


Fonte: Blog Notas Musicais






To morrendo! To morrendo! To morrendo!! AAAAAAAAAAA!!!
Novidades sobre o CD novo! Isso é tão legal!! 
Adorei o título do álbum. Bem diferente e simples. To curiosa pra ouvir a música que leva o nome do CD. 
Amei a foto de divulgação. Ainda mais porque foi tirada pelo Junior! Que amor isso! Sandy tá tão linda. Espero que as fotos do encarte do CD siga essa mesma linha. 
Agora, só não entendi muito bem isso de começar a turnê antes do lançamento do "Sim". Normalmente não é ao contrário?! Quero só ver como vai ser esse show de Vitória e do RJ. O de SP vai ser em Maio, espero que depois do lançamento do CD.
Contando os dias para dia 13/04!!

Um comentário:

  1. Cau que felicidade que me deu em ver ontem essa nota e essa tirada por Junior,estou torcendo muito pra que essas fotos venham no encarte do CD,também não entendi isso de lançar o CD após o início da tour,acho até que isso pode prejudicar a divulgação do trabalho,To louca pra ouvir a música nova.tomara que seja lançada no início do mês que vem ao menos né,a foto ta linda,gostei do nome achei simples e me parece que que será bem diferente de Manuscrito.bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...