15 de mar. de 2013

Um chope com Dexterz

A Dexterz participou do programa online "Um chope com..." do canal Multishow. Confira a matéria e assista ao vídeo:


Dexterz tomam um chope e apresentam o seu projeto de música eletrônica

Trio formado por Júnior Lima, Amon Lima e Júlio Torres mistura bateria e violino na sonoridade da house music
Um projeto despretensioso que foi ficando sério e ganhando proporções maiores do que o esperado, assim pode-se resumir a criação do trio Dexterz, fomado pelos músicos Júnior Lima (o mesmo da dupla Sandy & Júnior), Amon Lima (o mesmo da Família Lima) e o DJ Júlio Torres. E é nesse chope igualmente despretensioso do "Um Chope  Com" que eles contam a história do projeto e (aí sim com pretensão) onde ele pode chegar.
Baseando-se na house music, o trio busca encorpar a sonoridade do eletrônico associando às pick-ups uma bateria e um violino. Nascido e criado no mainstream e acostumado a tocar para multidões, Júnior Lima conta as principais diferenças que existem em, agora, se apresentar para públicos menores na noite paulistana.
- A maior diferença que há entre tocar para 1,5 milhão de pessoas em um estádio ou 200 em uma noite, é aquele 'olho no olho' que rola com o público. Apesar de eu me sentir muito à vontade tocando para a multidão - como acontecia -, esse fator não tem preço." - analisa o músico.
Atualmente o grupo está fazendo uma temporada de shows na casa Club Mono, em São Paulo. Sempre na primeira terça de cada mês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...