4 de mar. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]

Deve ser mágica...





Nesta semana (mais precisamente no dia 02/03), o Junior nos fez sentir uma nostalgia sem tamanho. Como todos sabem, ele é usuário ativo do aplicativo Instagram e posta, quase que diariamente, fotos de sua autoria (lindas, diga-se de passagem). Geralmente, as imagens são acompanhadas de títulos de músicas. A nostalgia está na legenda de uma das fotos que ele compartilhou. Adivinhem só! Ou melhor... olhem, clicando aqui.

AHHHHH QUE LINDOOOOOOOO!!
Eu fui uma das que surtou com isso! Que lindo! 
Não foi nada demais, na verdade. Mas vai explicar isso para um coração de fã, que morre de saudade da dupla e que se contenta em ver qualquer coisa relacionado à Sandy & Junior! É besta, mas acho lindo essas coisas, quando um dos dois lembra da época da dupla. Me dá um conforto, uma sensação boa, sei lá. Só quem é fã, entende... 

Por isso, o vídeo desta semana é da música "Must Be Magic". Clipe final do seriado, última temporada, 2002, Sandy apenas perfeita, Junior maravilhoso, tudo lindo! E só para marcar esse momento... hehehe

9 comentários:

  1. Gostava tanto dessa música,eu vi a foto linda,que saudade que dá.bjo

    ResponderExcluir
  2. adoro essa musica <3 eu ñ consigo ver a foto inteira aff so um pedaço .. e o ju e sandy :) um beijo cau;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foto vc ñ consegue ver inteira?

      Excluir
    2. do instragam do ju cau....vc postou no fotolog né

      Excluir
  3. Cau, estou muito atrasada.. Passei uns dias sem vir aqui por causa da correria e encontro tudo novo assim e LINDO?! Adorei *--*

    Em relação a esse post, eu também pirei quando vi a legenda que o Junior tinha colocado.. *---* Só quem é fã que entende o quanto esse simples post com o título da música significa... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ficou tudo novo, assim, em comemoração ao primeiro ano de blog! Que bom que gostou o/

      Excluir
  4. Muito liiiiindo!!!! =)
    Sou apaixonada por essa música!! ♥♥
    Amoooooooooooo esses dois demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...