18 de mar. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Eu, que sempre tento não deixar nada passar em branco, trago para esta coluna uma homenagem a nós! Sim, a nós, fãs.
Ontem foi o nosso dia, o Dia do Fã. Na verdade, algumas pessoas dizem que é hoje, outras dizem que foi ontem. Não sei ao certo e não importa muuuito, já que o vídeo estaria aqui independente do dia. Mas voltando... que incrível, né?! Adoro isso de ter um dia. Nós; portadores de um amor puro, desinteressado e muitas vezes platônico, merecemos! 

É uma relação bonita de se ver. Se pensarmos bem, um depende do outro pra existir. Um artista não é ninguém sem fãs. E só há fãs porque há um artista, do outro lado. É uma via de mão dupla. 
Não existe explicação, definição do que é ser "fã". Acho que isso é mais um estado de espírito do que um "rótulo". Vai muito além de comprar CDs e saber a vida inteira do ídolo. É um negócio que dá no coração e toma conta. Quem sente, sabe. Apenas.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo desta semana tem a ver com isso. É da música "Tudo Pra Você", durante a turnê "Acústico MTV", em 2007. A dupla homenageava os fãs com essa música e um pequeno discurso da Sandy antes. Era lindo e fazia todo mundo chorar (eu chorei todas as vezes que ouvi. E ainda hoje, me dá um nó na garganta...)
Tenho certeza de que estamos bem lembrados por aqui...

♪ Contam nossa história de tristezas e glórias
O poema mais bonito que eu já li...
É, você está em todos os momentos que eu vivo e que eu desejo ♪

Obrigada Sandy e Junior por existirem e, consequentemente, permitirem que eu viva esse sentimento de fã.

PS: procurei por vários vídeos e o melhor que encontrei foi este. Porém, ele tem quase 9 minutos, porque toca "Estranho Jeito de Amar" antes. Portanto, se quiserem, adiantem para 04:40 e assistam apenas "Tudo Pra Você".

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...