17 de abr. de 2013

06 anos...


Alguém aqui poderia me explicar como não se lembrar do dia de hoje?! Ou melhor: alguém sabe como esquecer o dia 17/04/2007? 
Por mais que eu tente não lembrar ou não falar sobre, é impossível! Marcou demais!

Aquele dia... aquela coletiva que anunciava a separação de Sandy & Junior, a nossa dupla inseparável . "Como assim?" foi a primeira coisa que me perguntei. O que veio depois foi uma enxurrada de lágrimas que representavam uma mistura de sentimentos, principalmente tristeza. Foi um sentimento único, específico e tenho certeza de que não sentirei de novo. Nunca me esqueço da sensação de sentir o chão sumir embaixo dos meus pés...

Naquele dia, muitas pessoas me diziam para parar de chorar, porque aquilo não era nada demais. Lembro que respondi algo como: "nada demais porque vocês não entendem o que eu to sentindo!" . Aí, uma amiga me disse algo que trago até hoje: "Cau, ninguém entende mesmo... e você não tem que fazer entender. Essa é uma dor sua, que cabe só a você." Há! É isso! Cada fã reagiu de um jeito... cada um lembra da data de hoje de um jeito diferente. Porém, tenho certeza de que todos nós, sem exceção, sentimos que aqueles 17 anos não serão esquecidos jamais e que ♪ nada vai conseguir mudar o que ficou ♪.

São em dias como estes que a lembrança da dupla fala mais alto no meu coração. É maior que qualquer separação... é além do tempo... é independente de qualquer separação... é eterno!

Um comentário:

  1. chorei muito ..me senti como você , triste ..
    Cheguei em casa e escutei na tv sandy e junior vão se separar NÃO É MENTIRA E minha mãe me disse que era verdade ,no seguinte eu vi um video de 17 anos da dupla , chorei muito e mãe me disse eles não morreram ..
    E triste lembrar desse dia ;(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...