14 de abr. de 2013

Estreia de "Sim" por Gleid Gasparini

Ontem, 13, a Sandy estreou sua segunda turnê. "Sim" foi apresentada em Vitória, no Ginásio Álvares Cabral.
Sempre pensando em trazer o melhor conteúdo e informações de um jeito diferente para vocês, tive a ideia de sempre postar um relato de quem viu o show de perto... uma visão de fã mesmo! Para a estreia, convidei uma amiga minha para relatar suas impressões do primeiro show da Sandy.! 



"Oi gente! Eu me chamo Gleid Gasparini, tenho 25 anos e moro em Vila Velha/ES. Fui convidada pela linda da Cau para contar à vocês como foi o primeiro show da turnê SIM, realizado ontem, dia 13/04/2013 aqui em Vitória! Para mim, é uma honra contar sobre o show e foi uma honra ser a cidade que recebeu o primeiro show da nova turnê!


Sou fã da Sandy e do Junior à 14 anos e meu coração estava batendo forte de ansiedade quando entrei no local do show, fui de área vip e era a 15º na fila para entrar, peguei um lugar excelente, fiquei na grade e bem no meio do palco. O show foi divido em dois setores: Mesas e área vip e o vip era atrás das mesas, mas não ficou muito longe não. 


Contamos com um show de abertura de uma cantora capixaba que eu nunca ouvi falar (e olha que eu conheço muita banda do meu estado e os aprecio!) e logo depois a emoção foi aumentando! De repente vi um alvoroço na lateral esquerda do local do show e uma movimentação suspeita, larguei meu lugar pra ver o que era e com o que me deparei? Simplesmente com a família mais linda do Brasil: Xororó, Noely, Lucas Lima, Junior (O homem mais cheiroso do universo) e sua namorada, foi emocionante, porque eu nunca esperei vê-los ali e eu nunca tinha visto toda a família reunida assim, foi lindo! Chorei muito, entrei em êxtase por estar mais perto do Junior do que jamais estive na vida, porque eles assistiram ao show do local onde se controla o som e as luzes do show, que geralmente fica em frente ao palco, mas ao fundo, onde era a área vip. Confesso que essa proximidade inesperada com o Junior abalou meu psicológico e me tirou um pouco o foco do show, porque toda vez que eu tinha oportunidade, dava uma olhadinha lá pra trás pra apreciar tamanha beleza ♥


Em meio ao alvoroço o show começou, corri de volta pro meu lugar porque pedi para uma senhora guardar pra mim!!!! A Sandy chegou linda cantando “Aquelas dos 30”, só de lembrar me arrepio! Logo depois ela já foi tirando o casaquinho lindo que vestia porque estava muito quente, e já foi cantando “Perdida e Salva”. O show foi rolando com algumas músicas conhecidas do cd “Manuscrito” e as novas músicas do EP “Princípios, Meios e Fins”, tudo lindo, todo o mundo cantando muito e a Sandy feliz, falante, dançante e perfeita como sempre! E logo em seguida ela disse que ia cantar umas músicas que inspiraram ela, de outros cantores e começou com “Se Deus me ouvisse!” Me arrepio de novo lembrando! Foi lindo e quando eu olhei pra trás, vi o Xororó chorando, coisa mais linda da vida! ♥ Ela também cantou “All Star” do Nando Reis, cantou ANGEL que eu chorei horrores lembrando dos vídeos do último show e ela ainda narrou o momento, falando que o Junior não deixou ela cantar a música na ocasião, de tanto que os dois choravam!!! E as músicas da dupla foram: Não á Pra Não pensar e A Lenda e também rolou Bad do Michael Jackson! Aqui estão todas as músicas que ela cantou:

Aquela dos 30, Sem Jeito, Perdida e Salva, Ela/Ele,
Segredo, Se Deus Me Ouvisse (Chitão e Xororó), Pés Cansados, Ponto Final (Música Inédita), Casa (Lulu Santos), Bad (Michael Jackson), Águas de Março (Tom Jobim), All Star (Nando Reis), Idaho (Nerina Pallot), Angel (sarah mclachlan), Não dá pra não pensar, A Lenda, Quem eu sou, Escolho Você, Saudade, Sim (Música Inédita).

O palco estava incrível, a disposição dos músicos ao redor dela, o cenário, as cores, os lustres, foi tudo lindo. Espero ir em outros shows dessa turnê e aguardo o novo cd, que sai em maio!"


Gleid, obrigada por ter aceitado meu convite tão prontamente, por ter escrito seu relato e dividido conosco a emoção de estar na estreia da Turnê Sim! 

2 comentários:

  1. Ah foi lindo mesmo!!! Que vontade de ir de novo e de novo! Esse show tá demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo relato!
    Amei demais!!!! =)
    To doida pra ir em algum show dessa turnê!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...