17 de abr. de 2013

Estúdio RS com Dexterz

Junior Lima, Amon e Julio Torres gravaram uma entrevista direto do Estúdio Rolling Stone. A banda explica os equipamentos eletrônicos utilizados, fala sobre as expectativas sobre o Rock In Rio, a festa InFamous. Além da entrevista, a Dexterz apresentou 2 faixas inéditas.

Dexterz - "Bionic"

“Foi uma encomenda de uma marca de óculo, e saiu uma versão para eles e um remix que provavelmente vai sair no nosso álbum”, diz Julio Torres sobre a faixa “Bionic”.

Dexterz - "Zombie Revenge"


“É um remix que a gente fez para uns amigos nossos, que têm um projeto eletrônico bem legal que é o Killing on the Dancefloor, e a gente gostou da versão, tocamos em algumas festas e sempre agradou a galera”, explica Junior Lima sobre as origens da faixa “Zombie Revenge”.

Entrevista


Os três integrantes do Dexterz explicaram as funções dos equipamentos eletrônicos utilizados. “Isso serve para atender nas coisas que a gente precisa”, diz Junior Lima. Eles também falaram sobre a expectativa para o Rock in Rio, que acontece em setembro: “A gente ainda não teve tempo para conversar sobre o que vamos fazer, mas cada um já está pensando: ‘caramba, o que a gente vai inventar?”.

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...