4 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Ainda to muito feliz com as fotos que achei hahahaha ou seja, ainda to bem boba. Por causa disso, quis escolher uma daquelas para postar aqui hoje. 

Olhem bem para esta imagem e me respondam: tem como não ficar feliz com isso?! "Isso" me refiro à foto, que está perfeitamente tirada no momento certo. Eu digo e repito... tem muito fã que fotografa o ídolo melhor que qualquer fotógrafo por aí. Só os fãs conseguem capturar além da foto... tem uma sensibilidade diferente. A "isso" também me refiro ao Junior... porque né, de nada adiantaria uma foto bem tirada se o modelo não contribuísse! Apenas olhem para este sorriso... que coisa mais linda do mundo! Como se não bastasse, ele tá de preto e óculos escuros (tudo o que o deixa ainda melhor, na minha opinião.).

É muita perfeição em uma foto só. 
Ju lindo demais... não canso de olhar.

AMO! <3
Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...