14 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Turnê "4 Estações" - 2000

Ontem foi dia de estreia. Sandy deu inicio a sua nova turnê "Sim". Não queria deixar passar em branco em lugar nenhum; por isso escolhi essa foto do Junior! Não que seja da estreia da turnê A4E... mas ele ta em um show! haha isso já é suficiente pra mim.

E por falar em show... o que era a produção daquela tour, hein?! Nunca terá algo parecido com aquilo. Era maravilhoso, era sensorial, era tipo um sonho. A gente se sentia parte do espetáculo e não meros espectadores. Era especial. Assisti 1 vez só e nunca vou me esquecer da mudança de temperatura, dos cheiros, das pétalas de rosas caindo do teto... tudo lindo.

E por falar em lindo...hehe...já sabem do que vou falar, né?! Dele, desta pessoa toda cheia de talentos chamada Junior Lima. Sim, cheia de talentos... porque foi naquela tour que ele se firmou como músico e deixou de ser visto como "sombra da Sandy". Eu nunca o vi assim, mas na época, muita gente via. Assisti-lo cantando, tocando vários instrumentos e dançando era pra calar a boca de qualquer um. 

Acho que essa turnê foi um divisor de águas na carreira do Junior. E eu tenho muito orgulho dele por isso... e só me faz amar mais ainda a "A4E"!

AMO muito!

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...