21 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Clipe "Words Are Not Enough" - 2002

Eu tenho por obrigação dizer que este clipe da dupla, é bom demais!! Não tem nada demais, é bem simples... mas ainda assim, é bom demais.!

A Sandy e o Junior estão com muito jeito de internacionais. O ambiente, o figurino, a coreografia... acho muito gringo. Falando do Junior, especificamente... 2002 foi uma fase muito boa. Ele estava tão lindo, tão gostosinho, tão tudo. Amo 2002! 

Nesse clipe, ele está especialmente lindo. Acho que por causa dessa camisa vermelha, que ficava meio abertinha embaixo, lembram?! Bom demais!! 
E aquela cena em que Junior aparece dentro de uma água (piscina, lago, sei la que que era aquilo)? Aí, minha gente, é o ápice da bondade!! 

Eu morro com essas coisas...essas demonstrações publicas de delicia. 
Olha a cara da pessoa nessa foto...LINDO DEMAIS.! 

Ow saudade dessa época... queria que voltasse.
AMO!

Cau*

2 comentários:

  1. Que lindo!! ♥
    Amo esse clipe demais!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Nostalgia total msm! Hoje eu tava nessa vibe...assisti todos os meus DVD'S de Sandy e Junior e confesso que chorei em algumas momentos..rsrsrs
    Amo D+++!!!
    Bjão
    Twítter: @TaniaPinheiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...