25 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Bastidores do clipe "Imortal" - 1999

Ahh que saudade dessa época do Junior! 
99 foi o ano em que comecei a achá-lo lindo. Olhava para as imagens, para as fotos e morria de amor, apaixonada. Me lembro, até hoje, da minha reação ao abrir o encarte do CD "As Quatro Estações" e ver aquela foto dele, bem do rosto, em preto e branco. Quase tive um treco... hahahaha. E eu só tinha 11 anos hein!

Mas sério agora... foi em 99 que ele começou a se destacar em tudo. Disse, acima, que lembrava da minha reação ao ver o encarte. Lembro, também, o quanto meu coração bateu forte quando ouvi, pela primeira vez, "Aprender a amar". Até hoje essa música mexe comigo... a letra, a voz dele, tudo. 

Olhem a fofura nesta foto. É dos bastidores de "Imortal". Junior captando imagens, muito provavelmente, para arquivo pessoal. Ah como eu queria ser uma mosquinha só pra ver esses arquivos pessoais dele. Hahaha tenho certeza de que qualquer fã já desejou isso. 
E o tamanho dessa câmera, minha gente? Na época era tão moderno... era até pequena! hahahaha. Adoro fotos antigas pro causa disso... pra ver o tanto que tudo mudou, evoluiu. Agora nada mais é velho... tudo é vintage. Que chique! 

Juuuu coisa mais linda da minha vida.
Amo! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Ah meu deus 99 foi o primeiro cd de sandy e junior que eu comprei, essa foto do encarte era tão linda gente q lindo que o ju era em 99 lindo , engraçado , divertido e fofo , é tanta coisa pra dizer sobre o ju ...
    Eu também queria ser uma mosca pra ver isso ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...