28 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Turnê "Sandy & Junior 2006"

Acreditem ou não; apesar de a turnê ser de 2006, esta foto é de 2007! Hahaha. Não coloquei o ano na legenda pra não confundir. Esse show foi um dos últimos da Tour 2006... aconteceu em Maio e a turnê de despedida estreou em Agosto de 2007. Acontecia isso com frequência, durante os 17 anos de SeJ.

Esta imagem foi escolhida por uma razão: a gravata do Junior! AHH mas como eu adorava isso!! No primeiros shows, em 2006, ele começava com um paletó e essa gravata. Adorei o visual desde o primeiro e continuo adorando até hoje hehehe. Não era muito legal? 

Sempre gostei muito de ver o Junior arrumadinho, engravatado. Esse tipo de roupa parece que deixa os homens ainda mais bonitos do que são. E ele não fugia a essa regra... ficava ainda mais lindo. E só pra fechar o pacote, tinha esse cabelo perfeito. Como não morrer com aquelas jogadinhas e arrumadinhas que ele fazia, no meio do show?! Nossenhoraaaaaa... eu morria sempre.


Nesta foto, o cabelo ta jogadinho, meio caído no rosto. Apenas maravilhoso.
Mais uma coisa boa? As mãos! Reparem como estão bem posicionadas hahahaha (até porque, ele estava tocando! errr). Mas sim, as mãos do Junior são lindas e eu adoro!

Esse menino é inteiro bom... não é possível isso!

AMO sempre!

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...