7 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima



Dei uma olhadinha nos meus arquivos aqui no blog, mais especificamente, nos arquivos desta coluna. E...cooooomo nunca postei esta foto?! Como assim, gente?! Ontem tava olhando minhas pastas, procurando a imagem que queria...e parei nesta. Não resisti. 

Não tenho anotado onde foi tirada, mas sei que é de 2005, nos bastidores de um show pelo Brasil. Se vocês soubessem o quanto eu babo e morro com essa foto. É a minha favorita, de todas as fotos que já vi do Junior. Sou apaixonada por ela mesmo!

Não tem absolutamente nada demais, mas acho que é por isso que é tão linda. Os óculos escuros, o cabelo meio jogado, a boca, a gola alta... tudo isso misturado deu essa maravilha toda. Sou louca nessa foto desde que saiu, há anos.! 

Junior lindo demais!! Não posso com isso.! O menino é muito bem feito hahaha

AMO demaaais.

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...