2 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Gravação do DVD "Manuscrito" - 2011

Estava me lembrando daquela noite, tão especial, que foi a gravação do DVD Manuscrito. É incrível como as lembranças são vivas e lúcidas... me recordo de cada momento, de cada detalhe, de tudo. Está entre os meus shows favoritos entre todos que fui. Foi, realmente, inesquecível. Primeiro, porque era gravação do DVD. Segundo, porque eu estava rodeada de pessoas conhecidas e muito queridas pra mim. Terceiro, porque assisti tudo da primeira fileira... e isso faz uma diferença e tanto! Muitas vezes parecia que a Sandy cantava pra mim, olhando nos meus olhos... só parecia, eu sei. 

Sabe que, desde que comprei esse DVD, assisti umas 2 vezes só? É meio maluco isso... eu deveria assistir várias e várias vezes, para reviver aquilo tudo. Mas acho que pelo fato de ter estado lá, de ter sentido a emoção pessoalmente, é meio estranho assistir pela TV. Parece que o registro ficou injusto ao que foi mesmo aquela noite. É uma impressão boba que eu tenho e só. 

O único vídeo que assisto incansavelmente é o da música "Tempo". Por 2 motivos: 1) a música é muito importante pra mim. 2) o Junior aparece. 
Meu Deus...vocês não imaginam o que foi isso!! Quase pari um filho colorido na plateia! Foi lindo demais. As pessoas mudam em ver Sandy e Junior juntos. Tudo fica maior, mais bonito... completo! Sempre soube disso... mas naquela noite, eu senti. Ah e como senti! Uma das lembranças mais marcantes da gravação do DVD é deste momento... o Junior entrando no palco, abraçando as pessoas, ficando ao lado da Sandy, cantando um trechinho de "Tempo", saindo de mãos dadas com ela... ahhh muita intensidade para o meu coração de fã!

A ultima vez que tinha visto os dois juntos, em um palco, tinha sido no ultimo show da dupla, em 2007. Esperei 4 anos para revê-los... e foi tão perfeito. 

É impossível lembrar da gravação do DVD e não lembrar disso... 
AMO demais... sempre! <3

Cau*

2 comentários:

  1. Que linda essa foto!! *-*
    Realmente um momento lindo... *-*
    Amooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Eita essa foto é muito linda!! Esse dvd foi muito especial mesmo.. Assisti ele muuuuitas vezes. E fico tentando imaginar como deve ter sido ouvir tudo isso de perto...

    A música Tempo é perfeita demais.

    bjbj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...