12 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


Estou, apenas, tendo um surto com essa foto!! AHHH QUE COISA LINDA!!
Sabem de uma coisa? Eu adoro dia de aniversário da Sandy ou do Junior...alguns sites sempre fazem aquelas homenagens que nos rendem boas fotos. É o caso da escolhida de hoje. Salvei ontem, da galeria da Contigo! (ah vá) e morri de amores. 
Porque não divulgam, fotos como esta, antes?! 

Me lembro bem de uma reportagem para a Contigo que a Sandy estava com essa roupa...foi no finalzinho de 1999. Foi só com ela a matéria. E é por isso que adorei mais ainda esta foto. Porque o Junior estava acompanhando o shoot da irmã! Isso não é fofo? Eu acho. Sou besta mesmo e fico imaginando as situações... que bonitinho deve ter sido ele assistindo o ensaio fotográfico da Sandy. E por uma feliz atitude do fotógrafo, saiu isto!

Gente, por favor, que foto mais linda! Eu tenho um problema sério com imagens dessa época e mais antigas. Eram sempre tiradas em poses muito meigas. Do tipo que a gente vê hoje e quer morrer de fofura. Tipo, olhem o jeito que o Ju ta abraçando a Sandy...diga se tem condições um negócio desses. Não tem! É muito lindo. Dá vontade de apertar esses dois até não poder mais; de fixar essa imagem na memória pra sempre...

Não aguento de saudade...
Muito amor, sempre! <3

Cau*

3 comentários:

  1. ontem eu salvei essa mesma foto ..
    ownnnnnnnnnnnnn q fofos adorei a pulseira , maquiagem o vestido lindo vermelho ..ju lindo demais..s2...

    ResponderExcluir
  2. Também salvei essa foto quando vi no site,amei é linda,adoro fotos deles assim,tão carinhosos um com outro,lindo de ver.

    ResponderExcluir
  3. A foto é linda, mas pra que colocar logo em foto de imprensa? =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...