16 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Portugal - 2003

A coisa mais legal da fase internacional da Sandy e do Junior, foi vê-los fazendo coisas que aqui, no Brasil, seria tão impossível. Tipo uma tarde de autógrafos em uma loja em Portugal. É o que retrata essa foto. Aquilo era normal, fazia parte da divulgação do CD... e eles não eram tão conhecidos a ponto de causar estrago. Em contrapartida, na mesma época, por aqui seria impossível algo assim. Vocês conseguem imaginar a dupla em uma loja de CDs, autografando para os fãs, em 2002 ou 2003? Eu não! Já seria uma loucura para eles chegarem ao local. Pensem na confusão, a quantidade e histeria dos fãs... 

Olhem a tranquilidade nessa foto. Sandy, toda linda, autografando... Ju, todo lindo, falando com uma fã. Não sei se o resto da loja estava nessa paz hahahaha, mas nessa foto parece tudo bem calmo.
Depois de muitos anos me perguntando como seria um evento gratuito com um dos dois, em um shopping ou algo assim, eis que chega o dia em que descobrirei!!

Hoje, a Sandy apresenta um show case em um shopping aqui em São Paulo. Eu consegui pulseira para estar no "setor VIP". Irei... com um pouco de receio, confesso, mas irei! AI MEU DEUS QUE ANSIEDADE! Espero que dê tudo certo!! 

Depois volto aqui e conto tudo pra vocês, tá?!

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...