19 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê Acústico MTV - 2007

Como esta semana me trouxe lembranças de 2007, resolvi postar uma foto daquele ano. Mais uma, né? Dessa vez, da turnê de despedida. 

O show dessa foto foi o de Brasília. Não sei bem porque, mas esse show me marcou muito. Talvez por uma junção de motivos...todos sem muita importância, hehehe, mas que me apeguei e me fazem lembrar. 
Primeiro, o cabelo da Sandy. Estava com um penteado diferente do que ela vinha usando... e muito bonito! Até hoje tento copiar esse topetinho da franja e não consigo.
O Junior tava usando uma blusa preta, que o deixou ainda melhor...se é que me entendem. Sei que sim!
As fotos que saíram foram as mais lindas de todas. Inclusive as de camarim, do momento em que eles atenderam a imprensa. Tem umas em preto e branco maravilhosas.
Eu comprei um DVD, feito por fãs deste show,
E por último, mas não menos importante, foi o show anterior ao do meu camarim! 

Motivos não me faltam. Acho que todos eles juntos me fazem lembrar com tanto carinho do show de Brasília.

Acho essa foto linda, sabe? A iluminação, o jeito que o Junior ta olhando a Sandy cantar, tudo isso deu um tom meio dramático, sei lá, bonito.

Saudades demais.
Queria voltar pra 2007...


AMO!

Cau*

2 comentários:

  1. Lindos sempre!! =)
    Amei a foto!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. saudades ..ju lindo olhando pra sandy ownnnnnn ..
    ele estava pensando logo eu ñ vou mais ter a minha irmã do meu lado q trsite ...
    Sandy muitooooo linda demais penteado lindo ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...