26 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Seriado "Sandy & Junior" - 2002

Nesta semana, foi ao ar o último capítulo da quarta temporada do seriado Sandy & Junior, no Canal Viva. E após alguns anos de reprise (foram 3 vezes seguidas, as 4 temporadas), o Viva tirou da grade de programação :(

Ok que tivemos muitas chances de assistir ao seriado. Ok que tivemos a Sandy e o Junior, de segunda a sexta, desde 2010 (se não me engano). Ok que já temos os boxes das temporadas a venda e que, com isso, podemos ver e rever quantas vezes quisermos. Mas mesmo assim, com todas essas razões, dá uma tristezinha né?! 

Era tão gostoso assistir aos episódios, lembrar das histórias e até dos diálogos entre os personagens. Eu amava... fazia parte da minha rotina. Apenas 30 minutos que me farão uma falta danada. Era a minha dose diária de Sandy & Junior hehehe.

A foto de hoje, é da última música do último episódio da última temporada. 
Não aparece, mas todos estavam muito felizes cantando e dançando embaixo de chuva, em uma festa de despedida. 
E a Sandy e o Ju lá...divando em um palco improvisado e sem levar choque! Hahahahaha. E Junior ainda melhor (se é que me entendem hehe) do que é quando está seco.

Já to com saudade... pode?!

AMO demais <3
Cau*

4 comentários:

  1. que saudades do seriado era tão bom eu nunca perdia ..
    queria estar nesta festa de despedida que triste é ficar sem o seriado ...

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu vejo no guia de programação da Sky eles não vão tirar do ar, apesar deram um hiato de uma semana. Aqui consta que volta dia 29/4, normalmente, às 10 da manhã e as 3 da tarde :). TOMARA, também gosto muito de assistir, sempre bom.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com saudades logo depois que acabou esse último episódio... Deu um aperto no coração, uma vontade de chorar... =/
    Tomara que volte a passar né... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...