30 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Bastidores do seriado "Sandy & Junior" - 1999

Os meus arquivos de Sandy e Junior, aqui no computador, são todos organizados em pastas e separados por anos, com a unica razão de me facilitar um bocado na hora de escolher ou de achar alguma imagem. Além destas, tenho uma outra pasta chamada "Outras". Lá salvo as fotos aleatórias que encontro durante o ano. Durante os últimos tempos, ela tem estado bem mirradinha. Na verdade, depois da separação da dupla ela nunca mais foi a mesma, por motivos óbvios não é mesmo?! Ainda assim mantenho... sempre encontro alguma foto muito legal que não tinha e isso aumenta minha coleção.

O fato é que neste ano de 2013, esta pasta tem crescido a cada dia. Não sei porque, mas os fãs tem postado tantas fotos lindas nas redes sociais. Adoro e salvo todas. As vezes acho que as pessoas sentem muita falta da dupla e acabam compartilhando essas imagens... sei lá, só um pensamento. 

Tá...tudo isso só pra falar que esta foto está na minha pasta "Outras". Logo que achei, sabia que logo viria pra cá. Achei irresistível demais. É dos bastidores da primeira temporada do seriado. Gente, como as pessoas conseguiam fotos assim na época? Não faço a mínima ideia... mas aaaaamo que divide essas coisas com a gente hahahaha. 

É muita linda. Não é foto tipo de paparazzi. A Sandy e o Junior estão posando, sorrindo pra pessoa que tirou. Ô meu Deus, porque né?! Lindos demais!! Olhando bem, parece que está cortada. Perto do Junior, tem parte de um corpo e metade de uma orelha hiahaihaiahiahaiha. E a Sandy parece que ganhou umas flores. É bem provável que eles estivessem com fãs. Não fui eu que cortei; mas quem o fez, merece parabéns! =D 

Adoro quando surgem esses achados...  espero que isso se repita sempre.

AMO! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Meus deus eu nunca tinha visto essa foto é primeira vez que vejo que foto linda que sortuda que essa pessoa adorei essa foto ..

    adorei ..beijo cau ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...