5 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Seriado "Sandy & Junior" - 2002

Assistir ao seriado, todos os dias, me deixa com vários sentimentos juntos. O primeiro e maior de todos é o da saudade. Não saudade do seriado em si... mas de como as coisas eram naquela época. Saudade da dupla. Saudade das músicas. Saudade de acreditar que tudo aquilo seria pra sempre. Saudade, até, do que veio depois... que a gente não sabia e agora sabe.

Além disso, faz com que eu me apegue mais ao ano que assisto. Por exemplo, durante a primeira temporada, fico mais apaixonada por tudo o que diz respeito a 1999. Como agora está reprisando a última temporada, que foi ao ar em 2002, estou mais apegada àquele ano. Hahahaha. Fotos, vídeos, lembranças... tudo e qualquer coisa. 

Já disse várias vezes e repito: na minha opinião, a 4ª temporada foi a melhor! As histórias são mais próximas da realidade, é menos fictício. Os problemas, as alegrias, as frustrações, os amores, as amizades... consigo imaginar tudo aquilo acontecendo na vida real. 

Era muito legal ver a Sandy e o Junior naquelas situações. Adorava o apartamento deles... hahahaha ainda acho o máximo. Queria um lugar como aquele pra morar. Pensem! Na verdade, queria morar no Condomínio Mata Atlântica e ser vizinha do Tony hahahahahaha ;)

A foto de hoje é só porque eu to muito alegrinha com o seriado, gente! E também é a minha favorita da última temporada. Apesar de ser um cap e não uma foto...tá valendo! Morro com os sorrisos dos dois e o jeito que se olham nessa cena. Muito lindos.

AMO muuuuito <3

Cau*

2 comentários:

  1. Ah minha temporada preferida também é a última.. Acho que a de todo mundo né? Justamente pelo fato de ser mais próximo da realidade... Pena que eu trabalho todos os dias aí nem posso assistir.. Mas viva a internet e as pessoas bondosas que colocaram os episódios no youtube...


    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Foi ótima essa temporada mesmo!
    Eles vivendo histórias reais é mais bacana! =)
    Acho que tenho um cap desse tbm, hehehe =D
    São lindos demais!! ♥♥
    Amooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...