9 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


Eu poderia comentar tantas coisas sobre a foto que escolhi para hoje. Mas sei lá, tenho pensado algumas coisas e agora só queria dar vida a estes pensamentos.

As vezes pode ser um pouco complicado ter um ídolo (no meu caso, 2 hehe), se dedicar a ele, se esforçar para assistir um show ou qualquer outra coisa que envolva uma vida de fã. Nós sempre estamos na mira de comentários racionais demais e que nos mostram uma realidade que não enxergamos ou não sentimos. "Ahh eles nem sabem que você existe!" "Mas você vai assistir ao mesmo show de novo?!" "Você só gasta o seu dinheiro com bobagem!" "Pra que você faz isso? Por acaso eles vão ver?" Tenho certeza de que todos vocês, que me leem agora, já ouviram algo assim, em algum momento da vida. 

Se formos pensar com a cabeça, podemos até achar certa razão nessas perguntas. Mas como querem que pensemos com a cabeça, pelo lado racional? Ninguém decide ter um ídolo... não acredito que seja uma escolha. É uma coisa espontânea, de identificação com o que se vê/ouve. De repente, o sentimento nasceu, está lá e não tem o que fazer. Isso pode durar 1 ano ou 20, não importa! É impossível encarar as indagações que citei anteriormente pelo lado racional, simplesmente porque esse "tornar-se fã" é um processo totalmente emocional. É uma opção do coração. 

E daí que a Sandy e o Junior não sabem que eu existo? EU sei que eles existem e isso me basta! Eles me fazem feliz, me deram muito do que tenho hoje, me ajudaram a ser quem sou, me dão vontade de viver! Muitas vezes é uma relação de mão unica? Sim... é o tal do "dar sem esperar nada em troca". Dizem que isso é divino e nos torna pessoas melhores...

O meu amor por esses dois é a coisa mais certa que existe em mim. Eu posso mudar de todas as maneiras possíveis e imagináveis, tudo pode acontecer; porém isso permanecerá intacto, como sempre.  É meu e só.

5 comentários:

  1. Nossa Cau já ouvi todas essas perguntas rs,só fã sabe como é isso,não tem como não se identificar com que você escreveu,é isso mesmo,quanto a foto tenho um carinho especial por esta,lindos.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela,
      Fiquei feliz com seu comentário. Muito bom saber que alcancei meu objetivo... queria mesmo que as pessoas que lessem este post, se identificassem.

      Beijos!

      Excluir
  2. faço das minhas palavras as suas.
    não sei mais q escreve depois q vc escreveu , so tenho q concordar com tudo ..

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muitas dessas perguntas tbm, mas como diz na música: "Não tem porque tentar justificar, se foi meu coração que decidiu por mim"... rs
    Fazer o que né... Amor de fã é algo maravilhoso... *-*
    Amo pra sempre!!!! ♥♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...