3 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah


Ontem fiquei maluquinha na frente do computador. Participo de vários grupos sobre a Sandy e o Junior no Facebook e, em um deles, o pessoal postou muitas fotos antigas dos dois que eu não tinha. Como sou viciada em fotos dos dois, salvei todas e aumentei minha coleção. Isso é motivo de felicidade pra mim! Hahahahaha. Por mais CDs e DVDs que tenha, nunca é suficiente...sempre dá pra ter mais.

Fiquei tão feliz (totalmente boba) que resolvi postar um desses "achados" aqui para vocês.
O único problema é que não sei nada sobre essa foto. Não sei onde foi tirada, em qual circunstância, nada... só me arriscaria a chutar o ano. Acredito que tenha sido entre 2003 e 2004, pelo corte e cor dos cabelos. Mais nada.

E tudo bem... porque a Sandy tá tão linda, que eu nem preciso falar nada. A gente só precisa olhar e admirar...

Coisa linda!
AMO!

Cau*

5 comentários:

  1. eita que legal Cau fotos nunca são demais.. hehe

    Essa tá tão meiguinha.. eu gosto dessas fotos meio perdidas onde a gente cria as situações pra imaginar como ela foi tirada.. é legal!

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Também sou viciada em fotos de Sandy, quanto mais antiga melhor! Fico as vezes horas garimpando!
    Sandy tá muito lindinha nessa!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tão linda!! =)
    Fotos antigas é comigo mesmo! Hehehe =D
    Amoooooooo demais!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano essa foto é dos bastidores do Criança Esperança de um desses anos que você citou rs,não me lembro bem,ta linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo!! Bastidores do Criança Esperança de 2004! Hahahaha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...