10 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Acústico MTV - 2007

Hoje é dia 10 de Abril. Ok. Estamos há poucos dias da estreia da nova turnê da Sandy, "Sim". Já podemos contar as horas... pouco mais de 72. Parece muito, mas não é. Com sorte, passará rápido.
Além da ansiedade natural de vê-la de volta aos palcos, apresentado algo novo, dando prosseguimento a sua carreira solo; me sinto assim por alguns outros motivos:
É a primeira vez que Sandy sai em turnê antes de lançar um CD completo de inéditas. Tudo bem que tivemos o EP, mas 5 músicas é muito pouco para uma setlist de show. To curiosa, ansiosa, até com um pouco de medo (confesso!) de como isso vai funcionar no sábado. Por não termos escutado nenhuma faixa do "Sim", não sei o que esperar desta tour. Ainda que a Equipe tenha descrito, em um release, qual seria o visual do palco e o conceito da tour, é difícil imaginar algo. Eu, que tenho a imaginação fértil e viajo mesmo, não estou conseguindo. Vai ser tudo surpresa pra mim. Inclusive as músicas! Será que ouviremos alguma inédita? Quais serão as 2 canções de "Sandy & Junior" desta vez? E os covers? Já sabemos que teremos Elis Regina e Nando Reis. Vocês conseguiriam apontar alguma? 
De SeJ, para ser sincera, eu não tenho preferência. O que ela cantar vai ser lindo, vou amar, me emocionar e pronto. Apesar disso, aposto que "Tudo pra você" esteja entre as escolhidas. Da Elis Regina, acho que Sandy cantará "Tiro ao Álvaro", "Romaria" ou "É com esse que eu vou". No meu sonho de fã, seria "Atrás da porta"... ela já cantou essa música, acapella, em uma participação no Faustão e foi maravilhoso! Já do Nando Reis, não faço ideia mesmo!! Nem pra chutar alguma. Acho que essa parte de cover vai ser legal, porque sempre é. E do "Manuscrito"? As minhas duas favoritas eram: "O que faltou ser" e "Tempo". Se ela cantar uma das duas, já vou ficar feliz!

Viver essa parte do "antes" é tão gostoso. Ficar imaginando, pensando, tentando adivinhar e, depois, perceber que errei tudo é tão bom! Adoro! Por falar nisso, depois da estreia da tour, voltarei a este post... só pra ver o que errei e o que acertei, musicalmente falando! hahahaha.

AMO!!
Cau*

4 comentários:

  1. Então Cau eu fiquei tentando imaginar como seria da única foto que temos do ensaio acho que já acertei 1% de algo rs,também amo o que faltou ser,espero que ela não tire do set list,quanto a tempo acredito que ela não retire,não sei mas parece que ela tem um carinho especial com essa música,quanto SeJ também acho que música que você citou entra e acredito também que entra A lenda,da Elis acho que seria Águas de março de Nando Reis também tenho um palpite mas não lembro o nome da música rs,é isso.bjo

    ResponderExcluir
  2. calma cau..ficou imaginanado qual será a roupa , as musicas, ansiosa tb , pra ouvir as musica novas...

    sim cau sou eu sim karinna gaedke sua amiga do face ..

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade me define. Pra ver tudo isso!! E pelo cd também.. Já quero decorá-lo todinho... Creio que será algo bem especial, tudo. As músicas novas, o figurino.. É tão estranho estreia de turnê sem o disco ter sido lançado mesmo.. (pelo menos eu acho). Acho mais uma ousadia da Sandy!! =) Arretada ela!

    ResponderExcluir
  4. Também to ansiosa pra ver tudo!! =D
    Ainda bem que já tá mais perto, né =D
    Sandy liiiiiiinda!!!! ♥♥
    Amooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...