13 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Show em Curitiba - 2010

É hoje! É daqui a pouco! É daqui há poucas horas que Sandy inicia um novo caminho em sua carreira. Nossa espera acabou... a estreia da Turnê Sim é neste sábado!! 

Me lembro de 3 anos atrás, quando ela estreava a "Manuscrito Tour", em Curitiba. Aquela ansiedade para ve-la de volta aos palcos, o não saber o que esperar, a vontade de ouvir as novas musicas ao vivo está presente! Um pouco diferente, confesso. Agora, a ansiedade é pelo que vai vir de novo, o que vai diferenciar a "Sim" do "Manuscrito", o repertório, o cenário do palco e até mesmo o figurino. A partir de hoje tudo deverá ser diferente. Apesar de, mais uma vez, não saber o que esperar, acho que serei surpreendida para melhor. 

Espero que esta turnê seja um sucesso, assim como foi a anterior. Que nos renda mais um DVD divo, que rode pelo Brasil e que nos emocione. 

Toda a sorte do mundo pra Sandy. Que estreie com o pé direito e da melhor forma possível. 
Tenho certeza de que ela vai arrasar... porque isso ela faz sempre. Que o show de hoje seja motivo de um sorriso como este da foto.

To muito feliz em participar de mais um momento importante da vida dela, de acompanhar mais esse passo. To nervosa também, ansiosa, louca por novidades, fotos perfeitas, vídeos em HD hahaha AAAAH MEU DEUS, como é bom isso de ser fã.

♪ Não há sensação melhor, não há...

AMO!!

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...