20 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Caras - 1999

Dando uma olhada nas minhas fotos no momento de escolher uma para por aqui, me deparei com esta! Aí não tive dúvidas e nem pensei duas vezes...

Vocês lembram deste photoshoot para a Caras? Saíram fotos muito legais... tenho uma em que Sandy esta com uma mochila de Tebetubbies, do verde se não me engano hahahaha fofa demais! Na época, eles estavam super famosinhos.

Eu tenho, aqui no meu pc,3 fotos desse ensaio. Esta, a do Teletubbie e uma outra em que Sandy está com um vestido azul. De todas, a que postei é a que mais gosto. Não sei, acho linda. Sandy está com jeito de menina-moça, sabe? Tem uma mistura, muito bacana, entre ser infantil e ser jovem. Tem uma inocência que prende. Sei lá, devo estar falando um monte de besteira... mas é a sensação que me passa. Acho que essa é a graça desta foto... esse "mistério", esse "mas ainda é criança ou não?!".

Linda. Morro com esse cabelo muito bem escovado e essa franja absolutamente certinha.

AMO! <3

Cau*

2 comentários:

  1. Que linda!! =)
    Amei a foto!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Meus deus eu nunca tinha visto essa foto é verdade, muito linda menina moça , a roupa tão diferente , fofa linda ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...