24 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê Sim - 2013

E eu não resisto... cá estou postando, outra vez, uma foto da nova turnê da Sandy.

Confesso que, no dia da estreia, não fiquei tão empolgada. Não achei legal lançar a turnê antes do CD e inser as novas músicas aos poucos. Achei sacanagem com quem assistiria ao show antes do lançamento do "Sim". 
No dia 13 aconteceu o primeiro show, no dia 21 o segundo... e eu me encontro totalmente encantada! Mesmo com um cenário e um figurino bem mais simples que o da Manuscrito Tour, está tudo lindo. Dessa vez, o que chama atenção mesmo é a Sandy... e só! Ela tá mais solta, mais jovem, mais a vontade no palco. Ainda não vi ao vivo, mas pelos vídeos a gente percebe. E cantando de um jeito tão maravilhoso...

Me sinto na obrigação de comentar o repertório. As músicas dela, misturadas a covers e canções da época de SeJ, nos leva a uma viagem pela vida da Sandy. Se perceberem, todas tem um significado especial. "Se Deus me ouvisse" , "Águas de Março", "Angel"... a única que não entendi, ainda, o significado foi "All Star". Imagino que ela deve ser importante pra Sandy, de algum jeito. E por falar nessa música, eu nem estava ligando muito pra ela, sabe? Mas depois de assistir alguns vídeos e entender a simplicidade da letra, me apaixonei! 

E o mais legal desta turnê é que teremos uma re-estreia dela, em 08 de Junho, em Uberlândia! Hahaha. Vai ser como se fosse, né? Porque teremos uma alteração de repertório. Isso já me faz pensar em quais músicas sairão para que as novas entrem. Tenho, pelo menos, 2 palpites: "Casa" e "Bad". Veremos...

To feliz com isso tudo! To ansiosa demais para chegar 17/05!

AMO essa maravilha toda.

Cau*

Um comentário:

  1. Sabe Cau to gostando da maneira que Sandy está no palco agora,mas leve,mas solta,colocando a voz pra fora,o figurino eu adorei,também gostei muito do cenário,quanto as covers gostei muito dela cantando All star,ficou perfeito pra voz dela e Se Deus me ouvisse é emociante,os arranjos dessas duas músicas mas acústico já me deixou sonhando com um disco da Sandy todinho assim rs,mas sei que o atual não será assim e já tenha uma idéia de como será rs,também fiquei pensando o significado de All star pra ela e apesar de não saber amei que essa música está no setlist,quanto as músicas de SeJ confesso que não gostei da escolha,inclusive achei muito óbvia,fica na cara o porque delas ali,também não curti as versões feitas,bom a foto de hoje ta linda.bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...