27 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê Manuscrito - 2010

A foto do dia expressa mais a minha ansiedade do que qualquer outra coisa. 
Hoje a Sandy fará apresentará sua nova turnê, "Sim", em Goiânia. "E daí?" E daí que é um show antes do de SP! E eu vou no de SP!! Ou seja, amanhã já entro em contagem regressiva!!

To muito ansiosa pra assistir esse show. Quero ouvir as novas músicas, os covers diferentes, ver de perto o cenário, sentir tudo o que a Sandy me proporciona. 
Fazia tempo que não tinha esse sentimento de ansiedade extrema... não sei porque estou assim, na verdade. Desde que a "Sim" estreou, eu to contando os dias... uma pequena loucura. Esse show vai ser especial, por algum motivo que eu ainda não consegui entender tão bem.

Essa foto, é do primeiro show que a Sandy fez, aqui em SP, com a Turnê Manuscrito. 
Linda, no camarim, durante a coletiva.

VENHA LOGO DIA 17, SEU LINDO!

Amo! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Muito linda sempre!! =)
    Pena que não poderei ir pra SP dessa vez... =/
    Amei a foto!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...