6 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Making Of do CD Manuscrito

A legenda da foto de hoje não veio acompanhada pelo ano, por uma simples razão: eu não tenho certeza dele. O "Manuscrito" saiu em 2010, mas foi apenas finalizado naquele ano. A gravação toda foi em 2009. Imagino que esta foto seja de 2009, mas não posso afirmar 100%. 

Até porque, é um cap daqueles vídeos de Making Of que saíram na época do lançamento do CD, lembram? A cada semana tínhamos um vídeo diferente e, este cap, é de um dos últimos "episódios". Confesso que sinto saudade daquela época... nem é tão absurdamente distante, mas dá saudade. Principalmente em momentos como o que vivemos atualmente, de pré-lançamento de CD novo e nada é liberado. Estamos na seca! hahahaha. Tudo bem que tivemos aquelas 5 musicas do EP, que nos apresentam bem o "Sim"; mas né, um teaserzinho, uma foto de divulgação, qualquer coisa assim, não faria mal nenhum. Ainda mais que estamos há 1 semana da estreia da tour!! Sim, minha gente... já é sábado que vem! Ansiedade bombando... não tem como ser diferente.

O sorriso da Sandy neste cap representa a minha felicidade por uma nova fase estar chegando. E a vontade de que essa semana passe bem rápido, pra chegar logo sábado!!

AMO!! <3 sempre.

Cau*

3 comentários:

  1. Xi Cau nem me fale,to louca pra ouvir logo a música Sim,to torcendo muito pra que ela lance essa música na tour,porque to achando que ela não lançara antes disso,acho isso tão chato,mas tudo bem,o importante é que ela lance logo ao menos essa música no show rs.bjo

    ResponderExcluir
  2. Que sorriso mais lindo!! ♥♥
    Amoooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ansiedade cada vez maior pra conhecer esse novo CD, as novas músicas, o novo cenário do show, o novo figurino... Ta chegando!!!! \o/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que essa foto é de 2009 sabe porquê? Em 2010 a Sandy cortou o cabelo curtinho.. E fez isso próximo ao aniversário dela que é em Janeiro.. Assim eu suponho com 99,9% de certeza.. hahaha

    Eu amava esses teasers que saiam! Lembro que quando eles eram liberados geralmente eu já estava no trabalho, então eu burlava um poquinho a regra e acessava o site só pra assistir.. ficava feliz da vida! hahaha


    Uma semana para a nova tour, que DEMAIS! Ansiosa pra ver tuudo! Sandy vai arrebentar..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...