23 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA]Sandy & Junior

Photoshoot para o CD "Sandy & Junior" - 2001

Hoje a saudade vem por "culpa" da Sandy. Sim... quem mandou ela cantar "Não Dá Pra Não Pensar" em seu novo show?! AHHHH ninguém mandou, mas todo mundo amou!! 

O que é isso, gente? Que magia tem essa dupla que, até hoje é capaz de arrepiar os fãs com uma só nota dessa musica? Se na Manuscrito Tour, nós nos emocionávamos com "Quando Você Passa"; na Turnê Sim, nós vamos a loucura com "Não Dá Pra Não Pensar". 
A cada vídeo que assisto, constato isso. 

É uma coisa sem explicação... por mais que o tempo passe, Sandy & Junior sempre vai mexer com os fãs, comigo. As músicas sempre causarão uma emoção diferente. É especial demais isso... é maravilhoso!! 

Por esse motivo, escolhi essa foto, do CD de 2001. Foi o álbum que saiu a música em questão. Ela marcou muito para todos nós... não sei exatamente porque. Falando de um lado mais pessoal, me marcou porque me remete ao auge dos dois. Além disso, quem não se lembra que a abertura do show do Maracanã foi com essa música? Abertura da última temporada do seriado, também! E o "na na na na" da versão do Acústico? Quem não se emocionou com essa parte em algum show de despedida? 

A Sandy não poderia ter feito melhor escolha para homenagear sua história com o Junior... 

AMO demais! <3

Cau*

Um comentário:

  1. O cd de 2001 é mais gosto tantas musicas legais , esse cd ganhei da mãe imagina minha alegria , adorova as fotos do encarte as fotos do ju são legais e fotos da sandy lindas ...

    Eu adoro a musica "Não Dá Pra Não Pensar". é muito legal adoro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...