14 de abr. de 2013

Junior Lima fala da sua paixão por fotografia: "Gosto de buscar a beleza em coisas simples e cotidianas"

Junior Lima deu uma entrevista ao jornal Extra, neste domingo, sobre sua paixão por fotografia. Leia na íntegra:



Além da música, Junior Lima tem a fotografia como uma segunda paixão. Em entrevista ao Extra, o músico conta como e quando começou a praticar este hobby. Discreto em relação a sua vida pessoal, o músico já postou uma foto da namorada Mônica Benini em seu Instagram.
No entanto, a assessoria de imprensa do irmão de Sandy esclarece que os cliques de Junior publicados em redes sociais costumam ser feitos através do celular. Já as fotos com a máquina profissional não costumam ser postadas.

Junior Lima exibe uma foto da namorada, Mônica Benini

1) Como a fotografia surgiu na sua vida?
A fotografia surgiu na minha vida já faz uns dez anos, quando minha mãe resolveu estudar foto. Na época, eu já me interessava pelo assunto e acabei herdando dela uma máquina analógica. Aprendi rápido algumas regrinhas básicas de luz e enquadramento e saí fotografando. Desde então, virou uma paixão na minha vida, que corre em paralelo à música.
Mandala
Mandala Foto: Junior Lima
2) É um hobby ou você está se profissionalizando como fotógrafo?
Apesar de já ter feito alguns trabalhos profissionais fotografando, nunca cobrei por isso, então, considero um hobby mesmo.
Skate
Skate Foto: Junior Lima
3) Está estudando ou aprendendo por conta própria?
Como disse, peguei aquelas dicas iniciais, mas, desde então, vou por conta própria mesmo.

4) O que você mais gosta de fotografar?
Fotografo qualquer coisa. Gosto de buscar a beleza em coisas simples e cotidianas.
Esperança
Esperança Foto: Junior Lima
5) Quais são os seus projetos para 2013?
Meu foco principal no trabalho agora é o projeto Dexterz, do qual eu sou baterista/percussionista, em parceria com o Amon Lima (violino) e Julio Torres (DJ). Quando eu não estou viajando com projeto ou fazendo o nosso show de residência mensal em São Paulo, a festa InFamous, que ocorre uma vez por mês, procuramos, eu, Torres e Amon, focar e produzir as nossas músicas em estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...