30 de abr. de 2013

Júnior Lima: "Não acredito muito em mim como ator"

Júnior Lima: \Já faz bastante tempo que Júnior Lima deixou de cantar com a irmã, Sandy. No entanto, sempre surgiram boatos na mídia de que os dois podem fazer algumas apresentações juntos, como forma de relembrar os velhos tempos. O Fuxico conversou com o cantor para saber se os fãs ainda podem ter esperanças de ver dos dois irmãos, mais uma vez subindo aos palcos juntos.



“Não sei, não é certeza. Nós somos irmãos e gostamos muito de trabalhar juntos. Não é impossível que aconteça, mas não temos nenhum plano”, disse Júnior, que atualmente, o músico faz parte do grupo Dexterz.

Perguntado sobre uma possível volta à carreira de ator, Júnior foi firme na resposta:

“Eu tenho uma lembrança boa de todos os trabalhos, mas não é o meu foco. Não acredito muito em mim como ator, a minha parada é música mesmo! Os trabalhos que eu faço como ator são uma conseqüência e não uma coisa que eu vou atrás”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...